8) HU da BA inaugura MÓDULO PARA ACOMPANHAMENTO DOS EXAMES feitos na unidade

O Hospital Universitário Prof. Edgard Santos - HUPES implantou este mês o módulo “Exames” do Aplicativo de Gestão para Hospitais Universitários (AGHU). Para facilitar a adaptação dos usuários ao sistema, durante a primeira semana de utilização da ferramenta, a equipe do Suporte à Implantação e Sustentação de Sistemas (SIS) do hospital realizou uma operação assistida, acompanhando o manuseio do aplicativo.
O módulo Exames do AGHU proporciona a gestão dos processos em todas as suas etapas, caracterizando-se pela participação do usuário na elaboração e manutenção desses processos, resultando em agilidade para a liberação dos resultados, segurança das informações, qualidade e rastreabilidade das informações para os profissionais da assistência.
Para os profissionais das unidades executoras de exames, o sistema proporciona facilidades e ferramentas para a gestão do negócio, flexibilizando a criação dos cadastros, permissões, restrições e outras alterações diversas. Assim, os serviços têm plena autonomia na administração do Sistema com a disponibilização de indicadores para acompanhamento, análise e tomada de decisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mapas de Riscos do HUPAA - SOST/CIPA

HORÁRIOS de trabalho permitidos nos HU’s da rede EBSERH

Considerações legais acerca dos cálculos das Escalas de Trabalho da EBSERH

Modelo de cálculos e quantitativos de plantões

Como PONTUAR no Plano de Cargos, Carreiras e Salários da EBSERH

Acesso a FOLHA DE PONTO na EBSERH

ESTABILIDADE do servidor público celetista

Questionário de Avaliação do Empregado EBSERH