GREVE por tempo indeterminado dos Trabalhadores da EBSERH

Começou HOJE – 20/07, a greve por tempo indeterminado dos trabalhadores de diversos Hospitais Universitários Federais, vinculados a rede EBSERH.
A atual greve foi indicada na plenária nacional dos trabalhadores da EBSERH, que ocorreu no dia 09/07/2016, em Brasília, com a coordenação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal - CONDSEF.
O movimento paredista protesta por: reajuste salarial de acordo com o IPCA; por reajustes nos benefícios coerentes com o custo de vida real; pela instituição do adicional de titulação, tendo em vista que somos uma empresa de assistência de saúde e educacional; pela revisão prática do PCCS e por melhores condições de trabalho, como a adoção de jornadas de trabalho sem distinções de setores ou categorias; flexibilidade nos exercícios dos plantões; a elaboração de escalas respeitando a carga horária contratual semanal; regulamentação sobre o enfrentamento ao assédio moral nas dependências dos HU’s; edição da norma sobre atividade sindical e da norma sobre a licença para acompanhamento de familiares enfermos.







Comentários

  1. Tem de paralisar mesmo! Deveriam estar nas portas dos Hospitais fazendo sua manifestação. Mas o que vi foi só cartaz e mais nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mapas de Riscos do HUPAA - SOST/CIPA

Dúvidas e respostas sobre o movimento GREVISTA na EBSERH

HORÁRIOS de trabalho permitidos nos HU’s da rede EBSERH

Considerações legais acerca dos cálculos das Escalas de Trabalho da EBSERH

Como PONTUAR no Plano de Cargos, Carreiras e Salários da EBSERH

Modelo de cálculos e quantitativos de plantões

ESTABILIDADE do servidor público celetista

Acesso a FOLHA DE PONTO na EBSERH