Reportagens
e aulas sintéticas do canal do TST (QUEROPOST E TOME NOTA), a cerca de assuntos
na área do direito trabalhista, que envolvem de forma direta as demandas dos
Trabalhadores da EBSERH:
Boa noite manoel, meu nome é Adriana, fui convocada para o Huap, pelo concurso da ebserh, levei todos os documentos, e tbm o comprovante de pedido de exoneração da prefeitura de duque de caxias, além do protocolo, levei a declaração do secretário de saúde de duque de caxias, rj, a Joana darc, que é responsável pela gestão de pessoas, me disse que não aceitarão esses comprovantes, o que eu posso fazer, já assinei aquele papel de prorrogação de posse, mas não acredito que a portaria com minha exoneração não sairá em trinta dias, em média demora 4 meses, o que eu posso fazer, eu vi em grupos da ebserh, que em outros HUAP aceitaram o protocolo, pior que agora estou desempregada, não posso perder essa vaga da ebserh! Me ajude, por favor!
Boa noite manoel, meu nome é Adriana, fui convocada para o Huap, pelo concurso da ebserh, levei todos os documentos, e tbm o comprovante de pedido de exoneração da prefeitura de duque de caxias, além do protocolo, levei a declaração do secretário de saúde de duque de caxias, rj, a Joana darc, que é responsável pela gestão de pessoas, me disse que não aceitarão esses comprovantes, o que eu posso fazer, já assinei aquele papel de prorrogação de posse, mas não acredito que a portaria com minha exoneração não sairá em trinta dias, em média demora 4 meses, o que eu posso fazer, eu vi em grupos da ebserh, que em outros HUAP aceitaram o protocolo, pior que agora estou desempregada, não posso perder essa vaga da ebserh!
ResponderExcluirMe ajude, por favor!
É complexo os procedimentos de admissão na EBSERH. É prudente que Você consulte um advogado para garantir o seu acesso.
Excluir