Deliberação da assembléia do dia 21 de janeiro

Em assembléia realizada ontem – 21.01.2016, no auditório do HUPAA, os trabalhadores da EBSERH/HUPAA, deliberaram a necessidade de se criar uma comissão para, através de oficio do SINTSEP/AL, reunirem com a Reitora da UFAL, Prof.ª Valéria Correia, e a coordenadora da transição governamental no HUPAA, Dr.ª Fátima Siliansky, a fim de tratar de alguns assuntos pertinentes a classe, a saber:
1 – Relações entre a nova gestão e os trabalhadores da EBSERH no HUPAA;
2 – A possibilidade de estender a Portaria das 30 horas semanais da UFAL para os trabalhadores da EBSERH;
3 – E como ocorrerá a escolha para as chefias de divisão, setores e unidades no organograma estrutura da EBSERH/HUPAA;
4 – Descumprimento do ACT que está ocorrendo em alguns setores;
5 – Carga horária semanal acima da contratual, que está ocorrendo em alguns setores;
6 – O excesso no número de plantões expresso no cronograma de carga horária anual 2016 do HUPAA.
            A comissão foi formada e votada pela plenária, que resultou nos seguintes trabalhadores:
1 – Lívia Thays Pacheco – Técnica Farmácia;
2 – Diego Farias de Oliveira – Contador;
3 – Renata de Carvalho Cavalcante – Psicóloga;
4 – Manuela Amaral Almeida Costa – Enfermeira;
5 – Plabo Andrade Valladas – Técnico Administrativo;
6 – Edna Silvia Lima Garcia – Técnica Laboratório.
            Além dos representantes do SINTSEP/AL no HUPAA, Thiago Ribeiro e Manoel Júnior, os quais junto com o Presidente do sindicado, o Sr. Jogelson Veras, estarão presentes nessa reunião de suma importância para as atividades de todos os trabalhadores da EBSERH no HUPAA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mapas de Riscos do HUPAA - SOST/CIPA

Considerações legais acerca dos cálculos das Escalas de Trabalho da EBSERH

Questionário de Avaliação do Empregado EBSERH

HORÁRIOS de trabalho permitidos nos HU’s da rede EBSERH

Acesso a FOLHA DE PONTO na EBSERH

Modelo de cálculos e quantitativos de plantões

ESTABILIDADE do servidor público celetista

Norma do Adicional de INSALUBRIDADE na EBSERH